Dilma vence qualquer adversário
A presidente Dilma vence o segundo turno nas eleições contra qualquer dos dois principais adversários. No cenário do Datafolha em que a presidente enfrentaria Aécio Neves (PSDB), ela registrou 47% das intenções de voto contra 36% do tucano.
Já no cenário contra Eduardo Campos (PSB), Dilma tem 49% da preferência dos eleitores contra 32% do pessebista. Na última pesquisa, Dilma vencia de Campos com 51% da preferência dos eleitores versus 27% para Campos e, em fevereiro, ela tinha 55% contra 23% dele.
A pesquisa Datafolha foi feita entre os dias 7 e 8 de maio com 2.844 pessoas em 174 municípios. O levantamento foi registrado junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00104/2014.
Emanuel Leandro de Souza e outras 3 pessoas compartilharam umafoto de Partido dos Trabalhadores.
GESTÃO SECA
A falta de planejamento da gestão tucana em São Paulo resultou na maior crise de abastecimento de água da história do Estado.
Relatório do Ministério Público de São Paulo aponta que a #Sabesp descumpriu uma série de exigências para operar o Sistema Cantareira, um dos mais importantes reservatórios paulistas.
Segundo o documento, a concessionária desrespeitou prazos para revisão de estudos hidrológicos e entrega do plano de contingência para situações emergenciais.
Além disso, a concessionária não teria executado ações para reduzir a dependência do Cantareira no abastecimento de São Paulo.
"Não existe nenhuma ação concreta para que a Sabesp reduza, de fato, a dependência do Sistema Cantareira através da redução das vazões outorgadas", descreve o relatório.
Para o Ministério Público, a situação hídrica vivenciada em São Paulo é de emergência e oferece "risco iminente ao meio ambiente".
Apesar do governo tucano tentar maquiar a situação, o nível do sistema Cantareira caiu para 9,6% ontem.
Leia mais http://glo.bo/1m2tKYr
Nenhum comentário:
Postar um comentário