Anuncie no Virthuz Anunciante Virtual a partir de R$ 40,00 por ano

sábado, 10 de maio de 2014

o Público toda a movimentação financeira em torno da construção da refinaria

DIREITA... TREMEI!!! 
o Público toda a movimentação financeira em torno da construção da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco; ex-diretor Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal, suas duas filhas, os respectivos maridos e mais duas empresas ligadas a eles também sofrerão devassa oficial em suas contas bancárias; decisão agita véspera da instalação da CPI da Petrobras, em Brasília
Curtir ·  · 
  • Aninha Ornellas e outras 44 pessoas curtiram isso.
  • Fernando Soares Campos Paulo Roberto Costa (ex-diretor na Petrobras, preso na Operação Lava Jato) e Eduardo Campo,uma parceria de longa data. --- No site JusBrasil: Suape atrai mais uma empresa para Pernambuco
    Publicado por Partido Socialista Brasileiro (extraído pelo JusBra
    sil) -( 4 anos atrás) --- O Porto de Suape continua a atrair investidores de várias partes do mundo. Nesta segunda-feira (5) foi a vez da empresa americana Oxbow Carbon Minerals LLC assinar dois acordos com a Petrobras para instalação de uma unidade de beneficiamento de coque um subproduto do petróleo que será produzido na Refinaria Abreu e Lima (RAL).

    O acordo para trazer a Oxbow para Pernambuco começou a ser costurado ainda em 2007, durante visitas do governador e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, a escritórios da empresa em Miami (EUA) e Roterdã (Hol). Os investimentos para a implantação de uma calcinadora giram em torno de R$ 350 milhões. A unidade irá transformar o coque verde em coque em pó. Apenas São Paulo detém este tipo de serviço em todo o país.

    O governador Eduardo Campos explicou que a parceria entre a Oxbow e a Petrobras trará mais valor agregado ao coque saído da Refinaria Abreu e Lima. A Oxbow está desenvolvendo as modelagens e as possibilidades do que poderia ser uma planta como a que eles estão pensando em montar. A expectativa é da geração de 300 empregos diretos, disse Eduardo, após o evento realizado em Suape e que reuniu o diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, o presidente da RAL, Marcelino Guedes e o presidente da Tecop, subsidiária da Oxbow no Brasil, Jan Ruijsenaars.

    Do total de petróleo que entra numa refinaria, o coque combustível utilizado também na produção do aço representa entre 5% e 10%. A Oxbow é uma empresa americana com mais de 100 anos de atuação e representada em todos os continentes com 20 escritórios. É a maior distribuidora de coque de petróleo do mundo, com remessas anuais de quase 11 milhões de toneladas. Em Suape, a produção pode chegar a 500 mil toneladas/ano.
    5 h · Curtir
  • Fernando Soares Campos Confraternização pelo fechamento do negócio... Leeeegaaal, mano!
    5 h · Curtir
  • Leonice Aparecida da Silva A imagem fala por mil promessa!!!
    4 h · Curtir
  • Ewerardo Tabatinga Todo bandido vive alegre! Por que será, hein?....
    2 h · Curtir
  • Luizito Alves

Nenhum comentário: